Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Katherine Langford diz que não retornaria ao papel de Hannah Baker em uma possível 3ª temporada

"É hora de oficialmente dizer adeus", falou a atriz

25.05.2018, às 16H31.
Atualizada em 26.05.2018, ÀS 14H01

Caso 13 Reasons Why seja renovada para uma terceira temporada pela Netflix, Katherine Langford não retornará ao papel de Hannah Baker. Falando à Entertainment Weekly, a atriz deixou claro que o ano dois foi o seu último no programa.

Netflix/Divulgação

"Pessoalmente, contamos a história completa de Hannah na primeira temporada. Aquela cena do episódio 13 eu constantemente me refiro como a mais difícil pois foi a cena onde tive de me despedir dela. Retornar para essa temporada foi desafiador pois só a interpretei pela metade. O desafio era ter vivido por completo a história de alguém mas ter que interpretá-la pela perspectiva de outras pessoas; isso pediu muita confiança."

"Se eu coloco a vida de Hannah na primeira temporada e que a segunda foi como um purgatório, agora é hora de oficialmente dizer adeus para ela. No ano um foi minha vez de dar adeus, e no segundo foi a vez de Clay", contou a atriz.

As duas temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.