Séries e TV

Notícia

24 Horas pode retornar como uma antologia, revela executiva da Fox

Dana Walden garante que o fim ainda não chegou para a franquia

08.08.2017, às 15H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Apesar de 24: Legacy ter sido encerrada, a franquia 24 Horas ainda não chegou ao fim, de acordo com Dana Walden, executiva da Fox, durante o TCA [via Entertainment Weekly].

"Estamos explorando o futuro, talvez como uma antologia. Nos sentimos muito bem com a temporada passada. Traze-la de volta ou deixa-la foi uma decisão difícil. Liberamos Corey Hawkins [intérprete do protagonista] de seu contrato para ele fazer uma peça na Broadway. Pareceu a coisa certa a se fazer, e alivia um pouco a pressão. Pareceu que, do ponto que paramos, podemos continuar contando histórias sobre esses personagens. Se pareceu muito com a série original. Nosso objetivo é fazer algo que prolongue a vida da franquia. Os espectadores tiveram um gostinho de 24 Horas novamente pois tinha a urgência de tempo real."

Produzida por Kiefer Sutherland, 24: Legacy foi uma espécie de continuação da franquia original que acompanhava Eric Carter (Hawkins), ex-Forças Armadas e herói militar que retorna para casa trazendo consigo problemas que ele não conseguirá resolver sozinho. Recorrendo a Unidade de Contra Terrorismo (CTU) para salvar sua vida, aos poucos é descoberto que o ataque pode ser uma das maiores ameaças terroristas que os EUA já viu.

O programa teve apenas 13 episódios e foi cancelado pela emissora em junho de 2017. No Brasil, 24: Legacy foi transmitida pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.