Séries e TV

Notícia

24: Legacy | Nova série de 24 Horas escala atriz de Senhor dos Anéis

Miranda Otto será uma das protagonistas ao lado de Corey Hawkins

27.01.2016, às 20H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Miranda Otto, a Éowyn de O Senhor dos Anéis, foi contratada pela Fox para estrelar o piloto de 24: Legacy, uma nova série derivada de 24 Horas que não contará com Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer. A informação é do Hollywood Reporter.

A nova série contará com um elenco todo novo, mas manterá o ritmo da série original, com as horas passando em tempo real e as montagens com tela dividida. Além de Hawkins, a série terá uma coprotagonista mulher, ainda não anunciada. Corey Hawkins, o Dr. Dre de Straight Outta Compton, está no papel principal.

Howard GordonManny Coto e Evan Katz, roteiristas e produtores do original, retornam como produtores executivos a 24: Legacy. Ainda não foi divulgado quantos episódios a série terá: se os 24 da original, completando um dia por temporada; ou se 12, como a minissérie Viva um Novo Dia.

Leia mais sobre 24 Horas

 

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.