Séries e TV

Notícia

3% | Gravações da segunda temporada, com novos atores, já começaram

Maria Flor e Fernanda Vasconcellos estão entre os noves nomes

17.07.2017, às 12H11.
Atualizada em 17.07.2017, ÀS 14H02

As gravações da segunda temporada de 3%, série nacional da Netflix, já estão acontecendo. Nos novos episódios, um novo processo seletivo se aproxima e a série acompanhará Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) já como moradores de Maralto, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) continuam no Continente. 

A Netflix anunciou também que Fernanda Vasconcellos (Pequeno Dicionário Amoroso 2), Maria Flor (Pequeno Segredo, Proibido Proibir), Bruno Fagundes (Bellini e o Demônio), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (Eu Me Lembro), Samuel de Assis (Chico Xavier, 5x Favela) e Silvio Guindane (Sonhos Roubados, O Crime da Gávea, Sem Volta) estão entre os novos nomes do elenco da nova temporada.

3% é um thriller ambientado em um futuro pós-apocalíptico, onde somente 3% da população é aceita em uma sociedade privilegiada após todos serem submetidos a um processo intenso e competitivo. 

A segunda temporada de 3% será lançada globalmente na Netflix em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.