Séries e TV

Notícia

Adam West recebe homenagem especial da DC Comics durante a SDCC

Ator de Batman foi lembrado por cineastas, produtores e atores

21.07.2017, às 15H52.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 21H15

A DC Comics realizou durante a San Diego Comic-Con uma homenagem a Adam West, o eterno Batman da série de TV que faleceu em junho. O cineasta Kevin Smith (dono de um podcast sobre Batman), o produtor James Tucker (que trabalhou em animações como Ponto de Ignição), os atores Ralph Garman e Lee Meriwether (A Mulher-Gato do longa dos anos 60) fizeram um tributo a West junto com diversos fãs. Confira as imagens divulgadas pelo tweet da editora:

“Nosso grande obrigado a todos os fãs que reservaram um tempo durante a Comic-Con para relembrar nosso grande amigo Adam West”, escreveu.

Durante o painel, Smith afirmou que o Batman de West definiu sua infância. “Ele me ensinou moralidade. Tudo o que eu sei sobre ser bom, eu aprendi assistindo Adam West interpretando o Cavaleiro Brilhante”.

A apresentação incluiu imagens do trabalho de West em Batman e Uma Família da Pesada, onde ele dublava o prefeito que tinha o seu nome. Além disso, foram apresentadas cenas excluídas de Starring Adam West, documentário de 2013 dirigido pelo seu genro.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.