Séries e TV

Notícia

Adam West recebe homenagens nas redes sociais

Ator faleceu na sexta, aos 88 anos

10.06.2017, às 14H27.
Atualizada em 10.06.2017, ÀS 16H54

O anúncio da morte de Adam West fez com que muitos usassem as redes sociais para manifestar seu amor pelo eterno Batman da série de TV. A própria família de West publicou uma mensagem no Twitter oficial do ator - "Nosso amado AW faleceu ontem à noite. Ele era o melhor. Vamos sentir sua falta loucamente, sabemos que vocês também":

Neil Gaiman: "Descanse em paz Adam West. Nós nos encontramos uma vez em 1987 e eu estava muito envergonhado e era muito tolamente "cool" para dizer o que você significou para a minha infância"

Edgar Wright: "Adeus, Adam West. Você era o MEU Batman. Era um ator tão engraçado, legal e carismático. Amava a série quando era pequeno, ainda amo a série agora. POW!"

Kevin Smith: "(...) o homem cujo retrato da justiça mascarada me fez querer ser uma boa pessoa quando era garoto. O Batman de Adam West foi meu primeiro Batman aos 4 anos. Sua atuação era considerada exagerada por muitos, mas para mim é assim que os verdadeiros heróis falam.  Um amor eterno pelo personagem começou com a interpretação do Sr. West do ele chamou, 'Cavaleiro Iluminado', ao invés de 'Cavaleiro dos Trevas'. (...) Ele era feito de puro amor e alegria. Ele permaneceu sendo meu herói mesmo na vida adulta, sendo também um modelo de como interagir com os fãs. Adam amava seus fãs (...)"

Mark Hamill: "Adam West era um ator maravilhoso e muito gentil. Tenho muita sorte de ter trabalhado com ele e ter dito o que ele siginificava para mim e milhões de fãs"

Robin Lord Taylor (o Coringa de Gotham): "A cidade de Gotham perdeu uma lenda. Adam West era tão gracioso e amável em pessoa como você esperaria"

James Gunn: "Apesar de não falar muito sobre isso, antes que eu pudesse ler, VOCÊ era o motivo pelo qual me apaixonei por super-heróis e por narrativas de super-heróis. Obrigado"

Seth MacFarlane: "Family Guy perdeu seu prefeito e eu perdi um amigo. Era uma alegria trabalhar com Adam West, o tipo de cara que você sempre quer estar perto. A sua positividade, bondade e senso de diversão eram inegáveis e era sempre uma sacudida do melhor tipo de energia quando ele entrava para gravar o programa. Ele conhecia comédia e conhecia a humanidade. Tive muito mais do que sorte ao ter o privilégio de travalhar com ele e sentiremos profundamente a sua falta. Obrigado do fundo do meu coração por tudo o que você deu, Sr. Prefeito. Você é insubstituível"

No OmeleTV, nós celebramos a história da série de TV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.