Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Ator fala da chance de viver o "primeiro herói latino" do Universo Marvel das telas

Gabriel Luna interpretará o Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes na quarta temporada

02.08.2016, às 00H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Durante um evento da série de TV Harley Davidson: A Série, do Discovery Channel, o Omelete pôde conversar com o ator Gabriel Luna, que vive um piloto de motos na minissérie. Ele acabou falando um pouco da sua futura participação como o Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes na quarta temporada de Agents of SHIELD.

None

"É uma coisa incrível. Pelo que eu saiba, e acho que estou correto, eu serei o primeiro super-herói latino do Universo Marvel das telas. Há outros personagens [latinos], claro, mas em relação aos tipos icônicos como Thor, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma, acho que sou o primeiro", diz Luna.

"Robbie Reyes é um ótimo personagem. Está envolvido nesse amor entre irmãos bem latino. Eu tenho um irmão menor que eu amo até a morte, mas também brigamos como dois cachorros", diz, sobre a origem do personagem, que aceita correr clandestinamente em provas na periferia de Los Angeles para sustentar sua família, e acaba morto numa corrida, para depois retornar como o Espírito da Vingança. "Meu irmão é superfã de quadrinhos, sabe tudo do Motoqueiro, e eu me sinto muito feliz de dar esse orgulho a ele."

"No meu primeiro dia de gravações, foi como voltar para o primeiro dia de aula na escola, com todo mundo empolgado, e eu era o garoto novo do colégio. Eles me aceitaram, me abraçaram e me falaram: 'vamos lá'. Acho que eles estão empolgados de finalmente ver um dos pilares da mitologia da Marvel incorporado à série. O Motoqueiro Fantasma é tão popular quanto vários outros heróis deles, então está todo mundo bem empolgado", completa Luna.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10. Falamos sobre a entrada do personagem que será vivido por Gabriel Luna no OmeleTV - veja abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.