Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Conclusão da 5ª temporada também servirá como fim da série caso não seja renovada, revelam showrunners

"Estamos definitivamente prontos se isso for o fim"

27.02.2018, às 18H07.
Atualizada em 09.03.2018, ÀS 08H03

A quinta temporada de Agents of SHIELD pode ser a última, segundo os showrunners em entrevista ao TV Line.

ABC/Divulgação

"Estamos no processo de escrever o finale", disse Jed Whedon. "Estamos definitivamente prontos se isso for o fim. Definitivamente faremos isso ser recompensador de qualquer forma", afirmou sobre a possibilidade do finale servir também como encerramento do seriado.

Dessa forma, a produção consegue continuar caso o seriado seja renovado: "Há certas coisas que estamos colocando nos minutos finais que podem ser ajustadas, mas sabemos que no fim não estamos fugindo do planejamento. Faremos o que temos em mente, e penso que será divertido de qualquert forma."

A quinta temporada de Agents of Shield retorna do hiato nos Estados Unidos em 9 de março. No Brasil, o canal pago Sony se encarrega da transmissão. Além disso, todas as quatro temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.