Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Jason O'Mara será diretor da SHIELD na quarta temporada

Personagem do ator ainda é um mistério

01.08.2016, às 18H29.

[Cuidado! Spoilers da terceira temporada de Agents of SHIELD]

Agents of SHIELD terá um novo diretor da organização na quarta temporada onde Jason O'Mara (The Good Wife, Resident Evil 3: A Extinção) assumirá o posto deixado por Phil Couson (Clark Gregg). Mais informações sobre seu personagem ainda não foram reveladas.

None

"Colocar Jason como o novo diretor da SHIELD força todo mundo, especialmente Coulson, a reavaliar seu papel na agência", disse o produtor executivo e presidente da Marvel Television Jeph Loeb. "Jason tem a presença física e dinâmica de atuação que lhe permite conectar e desafiar até mesmo o agente mais legal."

O'Mara já trabalhou anteriormente com adaptações de quadrinhos, tendo dublado o Batman em diversas animações como O Filho do Batman e Liga da Justiça Sombria. Ainda sim essa será sua estreia no universo televisivo da Marvel.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.