Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Quarta temporada pode ser mais sombria, diz presidente da Marvel Television

Mudança no horário de exibição pode trazer novos rumos, segundo Jeph Loeb

22.08.2016, às 12H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A quarta temporada de Agents of SHIELD pode ser mais sombria em tom, segundo o presidente da Marvel Television Jeph Loeb em entrevista ao CBR onde afirmou que esse novo direcionamento será possível em razão da mudança no horário de exibição nos Estados Unidos.

None

"Ao mudarmos para as 22h, levaremos o seriado para um lado mais ousado, um pouco mais forte. A série já é bem violenta para algo exibido às 21h, mas quando mudarmos para as 22h faremos pequenas mudanças que acredito que as pessoas gostarão."

Entre comparações com programas de tom sombrio como Demolidor e Jessica Jones, Loeb também foi questionado sobre seu seriado favorito da Marvel, o qual ele afirma ser SHIELD: "As pessoas sempre me perguntam sobre meu favorito e eu tenho um lugar guardado para SHIELD. Sem ele, nada mais aconteceria. Nós tivemos que provar que a Marvel consegue fazer uma série de TV nesse ambiente competitivo. Foi uma grande sorte que Clark Gregg retornou ao +papel de Phil Coulson, mas todos os novos personagens, todos os produtores como Jed Whedon, Maurissa Tancharoen e Jeff Bell e todos os fãs que aceitaram nosso elenco - tudo isso fez uma grande diferença."

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.