Séries e TV

Alex Garland planeja série de TV na linha de Ex Machina e Não Me Abandone Jamais

Projeto foi comprado pelo FX
-
Peter Mountain/Paramount Pictures/Divulgação
 - Peter Mountain/Paramount Pictures/Divulgação

Alex Garland, responsável por Ex Machina e o ainda inédito Aniquilação, fechou em julho de 2017 um acordo com o canal FX para desenvolver, escrever e produzir uma nova série de TV e agora, em entrevista ao Fandango (via The Playlist), o diretor/roteirista falou mais sobre sua ideia. 

"É uma espécie de ficção científica, mas é mais baseado na tecnologia (...) Tem coisas em comum com projetos em que trabalhei como Ex Machina e Não Me Abandone Jamais, que pegam algo do nosso mundo, não no futuro, mas agora, e então desenham interferências e conclusões em cima disso", explicou. 

A série de TV ainda não tem título ou data para sair do papel. Aniquilação, o novo filme de Garland, chega aos cinemas dos EUA em 23 de fevereiro e deve ter distribuição internacional da Netflix.

Aniquilação

Concordo cara,muito bom os 2 filmes principalmente ''Não Me Abandone Jamais''

Esse filme é MUITO BOM ''Não Me Abandone Jamais'' recomendo.

Gosto desse cara desde A Praia e acho Não Me Abandone Jamais uma das ficções cientificas mais subestimadas dos anos 10. E tem um pvta elenco.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus