Séries e TV

Notícia

Allison Mack, de Smallville, tentou recrutar Emma Watson para culto de escravidão sexual, segundo site

Atriz foi presa na última sexta-feira (20) nos EUA

24.04.2018, às 13H42.
Atualizada em 27.04.2018, ÀS 14H00

A história do culto de escravidão sexual de Allison Mack continua: a People encontrou diversos tuites da atriz de Smallville para Emma Watson (Harry Potter) tentando convece-la a participar da seita.

scriblscrablink/Flickr/Reprodução

De acordo com reportagem do NY Post, publicada em março, tanto Mack quanto Kristin Kreuk, a Lana Lang, aliciavam jovens mulheres para um esquema de escravidão sexual dentro de uma seita chamada NXIVM (pronunciado "nexium"). Kreuk, por sua vez, negou ter tido envolvimento com o esquema apesar de ter participado da seita - saiba mais.

Na tentativa de trazer Watson para o esquema, Mack utilizou uma abordagem próxima dos interesses da atriz de Harry Potter, tentando passar o culto de um "incrível movimento de mulheres" e também "desenvolvimento humano único", falando que Watson seria interessante por sua "visão e desejo de mudanças no mundo" - veja abaixo:

Os detalhes sobre o funcionamento do culto ainda são escassos, mas se teoriza que o NXIVM se utiliza de chantagem para manter as mulheres aliciadas por Mack como escravas sexuais, chegando até a marcá-las com ferro quente na região próxima à virilha.

Vulture/Twitter/Reprodução

Watson não respondeu nenhuma das mensagens na época, mas uma das respostas do tuíte original de 2016 já apontava o envolvimento de Mack com o NXIVM. A atriz de Smallville foi presa em 20 de abril nos Estados Unidos - saiba mais.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.