Séries e TV

Notícia

Amazon encomenda série sobre Diego Maradona

Série documentarial retratará juventude e carreira do jogador

17.05.2018, às 08H37.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 09H04

Diego Maradona será o foco de uma nova série de documentário encomendada pela Amazon, segundo o Deadline. A série focará na juventude do jogador argentino, e retratará seu protagonismo na vitória da Argentina na copa de 1986. 

O vice-presidente da Amazon Prime Video, Brad Beale, comentou o projeto: "Existem poucos jogadores cuja notoriedade transcende gerações e fronteiras geográficas. Maradona é um nome conhecido no mundo inteiro, e os destaques de sua carreira são discutidos até hoje, entre os maiores jogadores da história do futebol. Ficamos animados de levar esta jornada ao Prime Video". 

A série será produzida pela BTF Media, produtora fundada pelos mexicanos Francisco Cordero e Ricardo Coeto. Sobre a série, Cordero comentou: "A história trará um olhar inédito a Maradona, não apenas como campeão mas como um homem". 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.