Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Donos da mansão mostrada na primeira temporada não sabiam do sucesso da série

Atuais proprietários reclamam dos fãs do seriado de Ryan Murphy

13.02.2018, às 14H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Os donos da mansão que serviu como cenário para Murder House, a primeira temporada de American Horror Story, estão processando os moradores anteriores por terem omitido o fato de que o local é, na verdade, uma locação bem famosa. A informação é do TMZ.

AHS/Reprodução

Ernst Von SchwarzAngela Oakenfold, atuais donos, compraram a mansão Rosenheim em Los Angeles pelo valor de US$3,2 milhões em 2014. Desde então, eles acabaram recebendo inúmeras visitas indesejadas de fãs do seriado de Ryan Murphy e até tentativas de invasão.

Agora, eles decidiram processar a antiga dona Greta Von Steibauer por omitir que o local era "uma macabra atração turística". O único problema, é claro, é o fato de que Von Steibauer faleceu em 2017. O processo de até US$3 milhões está então sendo passado aos descendentes e familiares.

Com 12 episódios, a primeira temporada de American Horror Story foi originalmente transmitida em 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.