Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Kathy Bates retornará para a 8ª temporada

Tema do ano inédito ainda não foi divulgado

20.03.2018, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Mesmo sem tema divulgado até o momento, a oitava temporada de American Horror Story já teve confirmações no elenco: Kathy Bates retornará no novo ano, segundo a Entertainment Weekly. Seu papel ainda não foi revelado, mas ela será uma das principais ao lado de Evan PetersSarah Paulson.

FX/Divulgação

Recentemente, um registro de patente deu início a especulação de que o novo ano seria chamado de Radioactive, podendo abordar um apocalipse nuclear - saiba mais.

Anteriormente, o criador Ryan Murphy afirmou que o seriado seria ambientado no futuro próximo: "Apresentei a ideia a John Landgraf [CEO da FX] hoje, depois do painel dele no TCA, e ele amou, mas me pediu para não falar sobre o que é. Contei para ele e ele caiu da cadeira de tanta alegria. Acredito que as pessoas gostarão, é diferente de tudo o que já fizemos."

O 'futuro próximo' ao qual Murphy se refere pode não significar um período em si, mas talvez um comentário político sobre as tensões de guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Coréia do Norte. O criador não é de esconder sua opinião política: a sétima temporada de AHS, por exemplo, abordou a controvérsa eleição norte-americana que elegeu Donald Trump como presidente dos EUA.

Seja como for, falta um anúncio oficial. American Horror Story é transmitida no Brasil pelo canal pago FX.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.