Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Sétima temporada será baseada nas eleições norte-americanas

Ryan Murphy já revelou o tema do próximo ano da antologia

16.02.2017, às 11H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Diferente do sexto ano, o tema da sétima temporada de American Horror Story não será surpresa: o criador Ryan Murphy revelou em entrevista ao apresentador Andy Cohen que os capítulos inéditos serão baseados na recente eleição dos Estados Unidos - veja abaixo:

"Bom, eu ainda não tenho um título mas começaremos a gravar em junho e será sobre a eleição que acabamos de passar. Acredito que isso será interessante para muita gente", disse o criador. Cohen logo em seguida perguntou se haverá alguma figura inspirada por Donald Trump, atual presidente dos EUA, ao qual Murphy apenas respondeu com "talvez". Já em entrevista ao E!, o produtor confirmou que Sarah PaulsonEvan Peters serão os protagonistas - sem revelar seus personagens - e que gostaria de ter tudo pronto até o feriado de Dia do Trabalho nos EUA, em setembro.

Renovada até a nona temporada, ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos de American Horror Story no Brasil, onde o seriado é transmitido pelo canal pago FX.

Leia mais sobre American Horror Story

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.