Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Um dos seis personagens de Evan Peters será Charles Manson

Ator viverá líderes de cultos que de fato existiram

29.08.2017, às 15H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

A sétima temporada de American Horror Story, intitulada Cult, terá Evan Peters interpretando seis personagens, de acordo com o Cinema Blend. O ator viverá líderes de cultos infamens que de fato existiram e que, de alguma maneira, ainda fascinam as pessoas, como Charles Manson, David Koresh e Jim Jones.

Ryan Murphy, criador da série, explicou por que o interesse em retratar essas pessoas na ficção. "Examinamos como elas ascendem ao poder e por que outras pessoas as seguem, quando podemos ver o que aconteceu e como todos são idiotas. Mas, por alguma razão, acontecia algo na cultura, naquele período, que as pessoas eram tão privadas de direito que eles diziam 'vou seguir você, Charles Manson, e farei tudo o que você me disser'."

De acordo com o Collider, esta não é a primeira vez que Murphy demonstrou interesse em incluir Manson na série. Afinal, falta pouco tempo para que o assassinato da atriz Sharon Tate e quatro outras pessoas, encomendado por ele, complete 50 anos. A discussão sobre personas após a eleição de Donald Trump teria sido um bom contexto para tratar de Manson e outros líderes, capazes de influenciar os outros apenas com sua personalidade.

American Horror Story teve o tema da nova temporada, Cult, revelado durante a San Diego Comic Con. Além disso, a data de estreia, 5 de setembro, e o primeiro teaser também foram mostrados - saiba mais.

A premissa da nova fase envolve a mais recente corrida presidencial americana. O elenco conta ainda com Billie LourdBilly EichnerCheyenne JacksonColton Haynes e Alison Pill, entre outros.

American Horror Story é exibido no Brasil pelo FX.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.