Séries e TV

Notícia

Arrow | Josh Segarra explica por que Prometheus foi um dos vilões mais efetivos na série

Sexta temporada da série estreia em outubro

05.09.2017, às 14H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Josh Segarra falou sobre Prometheus, seu personagem em Arrow, durante a Dragon Con 2017. Respondendo a uma pergunta do público, o ator explicou por que Adrian Chase foi um dos vilões mais efetivos da série (via Cinema Blend).

"Acho que o que tornou Chase um personagem divertido foi o fato de ele ter uma missão. Não era complicada, não ficou confusa e ele a estava planejando há anos. O cara foi para a faculdade de direito só para matar alguém. Ele é um advogado fantástico! O resto é secundário."

O sexto ano terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho - saiba maisArrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.