Séries e TV

Notícia

Arrow mostrará Poço de Lázaro e outros elementos sobrenaturais da DC

Série retorna nesta quarta nos EUA

17.03.2015, às 10H50.

Arrow vai começar a explorar elementos sobrenaturais, de acordo com o produtor-executivo Marc Guggenheim. Depos de introduzir o mundo dos superpoderes na segunda temporada, o que que levou a The Flash, a série mostrará o Poço de Lázaro e outros elementos menos realistas na reta final do ano três.

None

"O mundo da mágica se encaixa perfeitamente no mundo de Arrow", afirma Guggenheim, "Já vimos superpoderes na série, e uma vez que você já viu superpoderes, o oculto e a mágica se encaixam melhor em Arrow do que superpoderes".

Nos quadrinhos, o Poço de Lázaro é uma espécie de banho químico usado por Ra's Al Ghul que é capaz de ressuscitar os mortos, mas é letal para aqueles com saúde perfeita. Não fica claro, porém, se Ra's Al Ghul será de fato imortal na série ou se seguirá a linha de Christopher Nolan, em que o nome do vilão é passado por diferentes gerações como um título (os eventos do último episódio exibido, "Nanda Parbat", apontam para uma mistura das duas alternativas).

Arrow retorna em 18 de março nos EUA com o episódio "The Offer".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.