Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell dá pistas sobre o retorno do Exterminador

Vilão deve aparecer na 5ª temporada da série

26.09.2016, às 20H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Faz algum tempo que o Exterminador, um dos principais rivais do Arqueiro Verde, não aparece em Arrow, mas parece que isso vai mudar na próxima temporada. Fotos publicadas pelo principal ator da série, Stephen Amell, indica que o vilão está retornando. 

As filmagens para o centésimo episódio da série estão acontecendo agora, e o retorno de alguns personagens já foi confirmado. As fotos publicadas por Amell mostram ele junto de David Ramsay, que interpreta Diggle, e um ator misterioso, que depois parece estar vestido com a armadura do Exterminador.

 

Elas não deixam claro se essa versão do vilão continuará sendo interpretada por Manu Bennett, que deixou a série e já falou em público sobre decisões que ele não aprovou em relação ao personagem, ou se veremos outro ator assumindo o papel. 

Enquanto isso, no cinema, Joe Mangiello vai interpretar o Exterminador no filme solo do Batman dirigido por Ben Affleck

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.