Parece que vem morte por aí em Arrow. Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro) e Colton Haynes (Roy Harper/Arsenal) publicaram em suas redes sociais sobre um episódio que teria sido muito emocional e difícil de gravar.
Sometimes real feelings creep into a scene. Goodbyes are tough. Even when they're scripted.
— Stephen Amell (@amellywood) 3 março 2015
"Às vezes sentimentos reais acabam entrando em uma cena. Adeuses são complicados. Mesmo quando são roteirizados", disse Amell via Twitter. Pelo Facebook, o ator explicou mais: "colocando os toques finais no nosso 65º episódio. Ele tem uma das cenas mais emocionais, comoventes e doloridas cenas que já produzimos. Todos se envolveram por igual na tarefa. Foi um dia longo, mas muito bom".
What a rough night. Probably the most difficult day I've had at work in my life. So many emotions all around that couldn't be controlled
— Colton Haynes (@ColtonLHaynes) 3 março 2015
"Que noite difícil. Provavelmente um dos dias mais difíceis de trabalho da minha vida. Muitas emoções que não puderam ser controladas", contou Haynes pelo Twitter.
O episódio em questão é o 19º da terceira temporada. Intitulado "Broken Arrow" ("Flecha Quebrada" em tradução livre), o capítulo vai ao ar em 8 de abril nos EUA no The CW. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da exibição da série.