Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell publica dica sobre a quarta temporada

"O que está errado, Speedy?"

18.06.2015, às 19H11.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 16H03

Stephen Amell pode ter revelado uma grande informação sobre a quarta temporada de Arrow.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

O ator publicou em seu Twitter uma dica em resposta a uma fã, que o pediu para resumir o quarto ano da série em quatro palavras. Confira:

What's wrong Speedy? https://t.co/vsxmZLRRMG

— Stephen Amell (@amellywood) June 18, 2015

"O que está errado, Speedy?", publicou Amell, fazendo uma referência a Thea Queen (Willa Holland). A irmã mais nova de Oliver, usando o uniforme do Arsenal, se tornou uma heroína chamada Speedy.

Aparentemente, Oliver voltará a Starling City quando Thea tem problemas, retomando seu papel de Arqueiro Verde após deixar a cidade ao lado de Felicity (Emily Bett Rickards).

Além do tuíte de Amell, o produtor-executivo e roteirista Marc Guggenheim foi um passo além e divulgou no seu perfil da rede social uma foto da capa do roteiro - veja:

#desktop @MericlesHappen @ARROWwriters pic.twitter.com/Di5PUYJKrg

— Marc Guggenheim (@mguggenheim) June 17, 2015

Arrow retorna com episódios inéditos nos EUA entre setembro e novembro, em data a ser divulgada, no The CW. No Brasil, o canal Warner fica a cargo da transmissão da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.