Séries e TV

Notícia

Ash vs. Evil Dead | Terceira temporada ganha trailer no formato de sitcom dos anos 1970

Série estreia em 25 de fevereiro

21.02.2018, às 22H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Starz divulgou um novo trailer da terceira temporada de Ash vs. Evil Dead - confira:

AnteriormenteBruce Campbell, intérprete de Ash Williams, revelou que o novo ano mostraria a introdução da filha do protagonista. Na época, o ator disse: "Espere só até você ver a terceira temporada. É absurda. Vamos mudar tudo no fim, nunca mais será a mesma. O mundo nunca mais será o mesmo no fim dessa temproada. Algumas grandes m*rdas acontecem, como a filha de Ash. Ele terá uma criança, que estará em problemas por ser um alvo. Os demônios são tipo a máfia, eles perseguem sua família. Não só ele salvou o mundo como agora terá que criar uma filha - uma adolescente revoltada."

Leia a sinose do novo ano: "A terceira temporada mostrará que a reputação de Ash na cidade de Elk Grove, Michigan, mudou de lenda urbana assassina para herói-caseiro e salvador da humanidade. Quando Kelly vê um massacre televisionado que têm a marca de Ruby por todo o lugar, ela retorna com um novo amigo para avisar Ash e Pablo que o mal ainda não acabou.

Ash vs. Evil Dead retorna em 25 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Fox Premium se encarrega da transmissão de Ash vs. Evil Dead, mas ainda não há data definida para a estreia da terceira temporada no país.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.