Séries e TV

Atlanta | Earn não para quieto no teaser da 2ª temporada

Robbin Season estreia em março nos Estados Unidos
-

Robbin Season, a segunda temporada de Atlanta, ganhou um novo teaser que mostra que a vida de Earn (Donald Glover) não para quieta - veja abaixo:

Nos Estados Unidos, os capítulos inéditos da série de TV de Donald Glover passam a ser exibidos em a partir de 1 de março

A comédia acompanha dois primos com visões diferentes sobre a cena de rap tentando ficar famosos nas cidade de Atlanta. Além de Glover, o elenco também conta com Brian Tyree Henry (This is Us), Lakeith Stanfield (Death NoteCorra!) e Zazie Beetz (Deadpool 2).

No Brasil, Atlanta é transmitida pelo canal pago Fox Premium. A primeira temporada também está disponível no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre Atlanta

Aconteceu cmg em house of cards, já esqueci tudo ahaha Em 16 de jan de 2018 10:05 AM, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

Felizmente tenho coisas mais importantes para fazer do que ver algo que já vi. Se eu tivesse tempo sobrando acho que seria uma boa, mas não é o caso. Acredito que muitos tenham o mesmo problema que eu.

Só tu rever os episódios mais importantes, simples, bom q demora vem com qualidade

Imagino. Deixei de ver séries britânicas por causa disso. Sei que são boas, mas impossível lembrar da história depois de anos parado. Temos outras atividades e não dá para ficar revendo a temporada anterior para ver uma nova.

Você tinha de acompanhar Sherlock na época do lançamento, da primeira até a última eu entrei e terminei a graduação e iniciei um mestrado.

Esses teasers de Atlanta estão tão criativos.

Melhor dramédia dos últimos anos.

Queria ver mais uma temporada a cada dois anos desanima

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus