Séries e TV

Notícia

Barack e Michelle Obama fecham acordo com a Netflix para criar conteúdo original na plataforma

Dupla de políticos criou produtora para fazer séries, filmes e documentários

21.05.2018, às 15H06.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 19H00

Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, fechou um acordo com a Netflix para produzir conteúdo original para a plataforma. O contrato estava em discussão desde março de 2018.

Casa Branca/Divulgação

Através da recém-fundada produtora Higher Ground Productios, o político e sua esposa Michelle Obama, ex-Primeira Dama, produzirão séries de TV roteirizadas, documentais, não-roteirizadas e também filmes e documentários para o serviço de streaming.

"Um dos simples prazeres que tivemos no nosso tempo de serviço público foi ter a oportunidade de conhecer tantas pessoas fascinantes variados contextos para ajudar a levar suas histórias à um público maior. É por isso que eu e Michelle estamos contentes em fazer parceria com a Netflix", falou Obama em comunicado. "Esperamos cultivar e fazer curadoria de vozes talentosas, inspiradoras e criativas que são capazes de promover empatia e entendimento entre os povos, e ajudá-las a levar essas histórias ao mundo todo."

Não há detalhes adicionais sobre o primeiro projeto da dupla na Netflix. Obama já deu as caras no serviço de streaming: ele foi o primeiro convidado do novo talk show de David LettermanO Próximo Convidado Dispensa Apresentações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.