Séries e TV

Notícia

Bates Motel | Marion Crane de Rihanna é destaque nas novas imagens da 5ª temporada

Último ano do seriado mudará alguns traços da clássica vítima

09.02.2017, às 15H49.
Atualizada em 09.02.2017, ÀS 17H03

A quinta e última temporada de Bates Motel ganhou duas novas imagens pela Entertainment Weekly que mostram Marion Crane, a famosa vítima de Psicose! que será vivida por Rihanna no seriado - veja abaixo:

O quinto ano será um remake do filme e o criador e showrunner Carlton Cuse já prometeu uma versão diferente do clássico filme de Alfred Hitchcock"Queremos introduzir este papel icônico em uma abordagem contemporânea, redefinindo-o de uma maneira nova, emocionante e significativa", disse Cuse.

Além disso, a produtora executiva Kerry Ehrin também completou que algumas mudanças serão feitas na personagem: "Deixe eu começar explicando que é um dos meus filmes favoritos, mas Marion é uma mulher pensada por um homem durante a década de 1950. Mostrar o que está acontecendo na sua cabeça para dar-lhe mais complexidade é um dos nossos objetivos na série. Duas versões da mesma história colidirão de forma explosiva."

Os novos episódios de Bates Motel retornam em 20 de fevereiro. No Brasil a série é transmitida às quintas pelo canal pago Universal Channel, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.