Séries e TV

Notícia

Bates Motel | "Último episódio é o meu favorito de tudo que fizemos", garante Freddie Highmore

Cuidado com os spoilers!

17.04.2017, às 14H03.
Atualizada em 17.04.2017, ÀS 15H06

Freddie Highmore afirmou em entrevista à EW que o último episódio da temporada de Bates Motel vai animar e também emocionar fãs da série, além de comentar sobre o futuro de Norman.

[Cuidado com spoilers abaixo]

“Mãe” tomou totalmente conta do jovem e no último capitulo a polícia prendeu Norman (Highmore) por mais dois assassinatos. Agora, os fãs se perguntam se o personagem acabará na cadeia "tomado" por "Mãe". “Será interessante entender como veremos Norman de novo – quando ou se nós poderemos ver Norman mais uma vez ao longo dos dois últimos episódios, especicalmente agora que a 'Mãe' tomou conta dele completamente”, explicou ao site.

O ator explicou que "Mãe" é manipuladora e não se entregará sem uma boa luta e os fãs poderão ver isso em ação principalmente no episódio 10. “O último episódio é o meu favorito de tudo o que fizemos até agora. Parece que tudo deu certo. Ele me fez rir alto. Ele deve ser o capítulo mais engraçado e, ao mesmo tempo, um dos mais tristes”, finalizou.

O último episódio de Bates Motel vai ao ar em 24 de abril nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.