Séries e TV

Notícia

Belas Maldições | David Morrissey de The Walking Dead entra para o elenco da adaptação

Estreia é prevista para 2019

Omelete
2 min de leitura
21.06.2018, às 16H21.

David Morrissey, conhecido por seu papel como o vilão Governador em The Walking Dead foi anunciado no elenco de Belas Maldições. O diretor Douglas Mackinnon fez o anúncio em seu Twitter, dizendo que o ator fará o papel do Capitão Vincent. Confira:

A trama será ambientada nos últimos dias que antecedem o apocalipse enquanto a raça humana se prepara o julgamento final, acompanhando a procura do anjo enrolado Aziraphale e do demônio Crowley pelo anticristo.

Com David Tennant e Michael Sheen vivendo os protagonistas, o elenco também contará com Jack WhitehallMichael McKean e Miranda Richardson. Whitehall será Newton 'Newt' Pulsifer, um balconista fracassado que torna-se caçador de bruxas; McKean viverá o sargento Shadwell, líder do exército caçador de bruxas; já Richardson será a madame Tracy, uma médium e cortesã que ajuda os dois a salvarem o mundo do apocalipse.

Recentemente a produção também adicionou Nick Offerman (Parks and Recreation), Anna Maxwell Martin (Philomena) como Belzebu; Mireille Enos (The Killing) viverá Guerra, enquanto Lourdes Faberes (Knightfall) será Poluição.Yusuf Gatewood (The Originals), por sua vez, dará vida a Fome. E o quarto cavaleiro, a Morte? Neil Gaiman brinca: "Torcemos para que a Morte seja interpretada pela Morte".

Gaiman servirá como roteirista e showrunner dos seis capítulos, que ainda não têm data de estreia definida mas é esperada para 2019. A série será uma parceria entre a BCC e a Amazon. O serviço de streaming também abriga Deuses Americanos, outra adaptação da obra do escritor britânico.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.