Bloodline, série da Netflix desenvolvida por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, criadores de Damages, vai terminar com sua terceira temporada. A gigante de streaming renovou o seriado em julho para mais 10 episódios.
Quando a renovação aconteceu, a Netflix havia dito que a terceira temporada não seria a última de Bloodline, mas segundo o THR, o serviço notificou a produtora Sony Pictures television que não pretende exibir outro ano. A Sony nega que tenha havido tensão entre as empresas, e não se pronunciou sobre as chances de Bloodline continuar em outra plataforma.
O programa acompanha uma família de quatro irmãos adultos (Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini e Norbert Leo Butz) cujos segredos e cicatrizes são revelados quando um dos irmãos (Mendelsohn), a ovelha negra da família, volta para casa.
Também estão no elenco de Sam Shepard, Sissy Spacek, Jamie McShane, Jacinda Barrett e Enrique Murciano. A Sony Pictures Television fica responsável pela produção do projeto, que tem Kessler, Zelman e Kessler como produtores executivos.