Séries e TV

Notícia

Bruna Surfistinha ganhará série de TV pela Fox

Canal começa a produzir o programa em setembro

11.08.2015, às 12H25.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 08H03

A Fox Latin America anunciou que vai produzir uma série de TV sobre a história da Bruna Surfistinha inspirada no livro O Doce Veneno do Escorpião (que já virou filme em 2011).

None
Raquel Pacheco (esq) e Maria Bopp (dir)

Produzida pela TV Zero (empresa produtora do filme homônimo) e supervisionada pela equipe de conteúdo da Fox International Channels Brasil, a primeira série de TV baseada na história real de Raquel Pacheco terá oito episódios de uma hora de duração.

Protagonizada por Maria Bopp (Oscar Freire 279), Bruna Surfistinha contará com a direção de Marcus Baldini (diretor do filme de 2011), e de Roberto Berliner (Julio Sumiu, A Pessoa é para o que Nasce), além de outros diretores convidados.

Bruna Surfistinha começa a ser gravada em setembro, terá dois meses de filmagem e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2016. A série terá locações em São Paulo e no Rio de Janeiro e ainda está em processo de seleção de elenco. Mais novidades devem sair em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.