Séries e TV

Notícia

Buffy - A Caça-Vampiros só ganhará revival se Joss Whedon quiser, diz produtora executiva

Gail Berman revela que participaria da nova temporada se criador retornasse

08.03.2017, às 18H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Com o aniversário de 20 anos de Buffy - A Caça-Vampiros cada vez mais próximo, a produtora do seriado clássico Gail Berman revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que apenas uma coisa interfere um possível revival: a vontade do criador Joss Whedon.

Buffy

"Eu ficaria muito feliz de ser chamada por Joss. Tenho algumas ideias sobre como um revival seria mas meus pensamentos não importam, e sim os dele. Eu sempre falo isso para as pessoas sobre Joss: fiz tudo que pude como apoio, mas as histórias, direção, escrita e narrativa são tudo dele."

Considerando os diversos projetos cinematográficos com envolvimento de Whedon, seu retorno é improvável no momento. Esse mesmo impasse surgiu na Fox quando o presidente da emissora foi questionado sobre um revival de Firefly - saiba mais.

Originalmente exibida entre 1997 e 2003, Buffy contava com Sarah Michelle Gellar (Segundas Intenções), Nicholas Brendon (Criminal Minds), Alyson Hanningan (How I Met Your Mother) e Anthony Head (Merlin) combatendo demônios e vampiros enquanto tentam lidar com o cotidiano de uma vida normal. O seriado cult teve 145 episódios dividido entre sete temporadas. Mais tarde, a série de TV teve um derivado chamado Angel entre 1999 e 2004.

Leia mais sobre Buffy

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.