Séries e TV

Notícia

Captain Tsubasa | Cartoon Network revela data de estreia da nova versão de Super Campeões no Brasil

Quatro primeiros episódios do anime serão disponibilizados também no Facebook e Youtube

06.06.2018, às 18H23.
Atualizada em 07.06.2018, ÀS 09H03

Captain Tsubasa, nova versão de Super Campeões, ganhou data de estreia no Brasil pelo Cartoon Network: o anime começa a ser transmitido em 1 de julho, às 9h.

Pouco antes em 30 de junho, quatro episódios serão disponibilizados no canal do Youtube e página oficial do Facebook da emissora, a partir das 19h.

Como de costume na emissora, haverá dublagem em português. O site ANMTV diz que o processo de tradução está acontecendo na cidade de São Paulo pelas mãos do Estúdio Lexx Comunicações. Segundo o site, o protagonista será dublado Enrico Espada, de Dragon Ball Z. Veja o elenco completo aqui.

Nova adaptação do mangá de Yoichi Takahashi publicado na década de 1980 no Japão, Captain Tsubasa acompanha a ascesão do prodígio jogador de futebol Tsubasa Oozora. A adaptação anterior chegou ao Brasil pela Rede Manchete como Super Campeões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.