Séries e TV

Cara Gente Branca | 2ª temporada ganha teaser e data de estreia

Episódios inéditos chegam em maio
-

Cara Gente Branca, série de comédia da Netflix, teve o primeiro teaser de sua 2ª temporada divulgado, que também revela que os capítulos inéditos chegam em 4 de maio - veja abaixo:

A série é baseada no filme homônimo de Justin Simien e se passa em uma universidade de elite composta predominantemente por alunos brancos. Após várias de situações desrespeitosas com os alunos negros, incluíndo uma festa blackface, as tensões raciais atingem seu ápice. A primeira temporada da trama foi elogiada pelos críticos por abordar temas como injustiça social, tendências culturais, política e ativismo no mundo contemporâneo.

O elenco conta com Logan Browning, Brandon P. BellAntoinette RobertsonDeRon HortonJohn Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson. Simien também assina a produção executiva do projeto, ao lado de Yvette Lee BowserStephanie Allain e Julia Lebedev.

Leia mais sobre Cara Gente Branca

Cara Gente Branca
Estreia em 28/04/17 Produção: 2017 10 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (2)

????????????????????? Por que imaginou isso?

Imagino que quando você era mais novo era o tipo de criança que chorava toda vez que precisa ir para um lugar diferente.

E a pior parte é que a pessoa sempre acaba perdendo algo. Mesmo que não concorde com nada proposto pela obra X ou Y, acaba se limitando a um círculo mental vicioso.

Até nunca mais.

Mas vc leu a última part.... Ok, my man. Quem sou eu para sugerir alguém sair da zona de conforto? Até.

Assim como é óbvio que isso aí é uma porcaria lacradora.

Porque certas coisas são óbvias. Já as coisas culturais permitem diversos pontos de vista e interpretações. Não é? Você acha que a série é "lacradora" por causa do elenco negro e por causa do título? Sabe que ela satiriza essas concepções também, por exemplo?

Mas como você vai saber se bosta é ruim se nunca irá comer?

Os dois extremos da linha são tão parecidos (na suas habilidades de se desconsiderar coisas, de censurar ideias sem nem ouvi-las) que chega a ser irônico.

Mas, como sabe, se você ..."nunca vai assistir a série..."?

Aproveita e vai à m&rda.

aproveita e lacra essa latrina que você chama de dedo

kkkk ai ai... Obrigado por respaldar meu ponto. PS: Pessoal que deixa de assistir as coisas por não ter "representatividade" ou por ser "politicamente incorreto" é tão chato quanto os que são "alérgicos" a "lacração" e afins.

A série é pura lacração.

Meu amigo, na vida você precisa ter um embasamento antes de falar sobre qualquer coisa. Caso contrário vai ser só um repetidor de opiniões alheias. PS: a série é mais crítica social do que "lacração". E eu posso dizer isso porque assiste ela.

Não preciso conhecer séries lacradoras para saber que não prestam.

Então continua ai falando de algo que tu nem conhece.

Meu querido, é só vc passar longe msm tá, bemmm longe! Aí assim tu pode ficar na tua área de conforto.

kkkkkk né obrigado a assistir n

Nunca que vou assistir essa porcaria lacradora.

Assiste a série que tem exatamente essa discussão lá.

Queria saber se essa série melhora. Porque o primeiro episódio é ruim, só se salvando o fim, com o discurso da moça.

Se essa série se chamasse Cara Gente Negra, ia ser chamada de racista.

Série empoderadérrimx, com muitx lacração e temxs socixs, pra galerinhx do lacre fazer muitos textões na internet... Cruz credo, eu passo é longe.

Consegue ser até melhor em alguns aspectos, (como o tempo para aprofundar alguns personagens). Mas como um todo, a série consegue ser ácida e inteligente, sem perder o dinamismo.

Ela é tão boa quanto o filme? O filme é muito bom.

A melhor coisa da série é o humor ácido e inteligente.

A coisa que mais me atraiu na serie foi de cada episodio ter a perspectiva de um personagem com os acontecimentos (e a parodia que fizeram de Scandal kdkkdkd), é uma serie boa pra passar o tempo mesmo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus