Séries e TV

Notícia

Charmed | CW encomenda temporada completa do reboot

Episódios mostrarão bruxas nos dias atuais

11.05.2018, às 23H04.
Atualizada em 12.05.2018, ÀS 07H01

Segundo o TV Line, a CW encomendou a temporada completa do reboot de Charmed (também conhecida no Brasil como Jovens Bruxas). A estreia deve acontecer na temporada de 2018/2019.

Divulgação

A nova versão de Charmed será situada nos dias atuais, contando a história de Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey). Confira a sinopse oficial:

Após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos, até derrubar o patriarcado.

Brad Sillberling  (Rein, Jane the Virgin) vai dirigir e será produtor executido do seriado ao lado de Ben Silverman. O projeto é baseado em uma história de Jennie Snyder Urman, produtora-executiva de Jane the Virgin, e ainda não tem data para o início das gravações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.