Séries e TV

Notícia

Charmed | Nova versão estreia no dia 14 de outubro

Nova versão será situada nos dias atuais

20.06.2018, às 20H43.

A CW divulgou a data de estreia do reboot de Charmed. O seriado tem data de estreia marcada para o dia 14 de outubro nos EUA.

A nova versão de Charmed será situada nos dias atuais, contando a história de Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey). Confira a sinopse oficial: "Após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos, até derrubar o patriarcado".

Brad Sillberling  (Rein, Jane the Virgin) vai dirigir e será produtor executivo do seriado ao lado de Ben Silverman. O projeto é baseado em uma história de Jennie Snyder Urman, produtora-executiva de Jane the Virgin.

Charmed estreia entre setembro e novembro e vai ao ar aos domingos nos Estados Unidos - confira todos os cancelamentos, renovações e novidades da temporada de 2019 na TV americana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.