Séries e TV

Notícia

Cidades Invisíveis | Marco Pigossi entra para o elenco de série original brasileira da Netflix

Ator também integra elenco de Tidelands, série australiana da plataforma

21.06.2018, às 15H18.

Netflix anunciou hoje, dia 21, que o ator Marco Pigossi entrou no elenco de Cidades Invisíveis, nova série original brasileira criada e dirigida por Carlos Saldanha.

O ator de 29 anos, que alcançou o estrelato em 2010 ao interpretar Cássio na novela Caras & Bocas, será o protagonista na série, que retratará um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro.

Além da produção brasileira, Pigossi entrou também no elenco principal de Tidelands, drama policial sobrenatural e a primeira série original australiana da Netflix. O projeto também representa uma primeira vez na carreira de Pigossi, já que será sua estreia atuando em inglês.

Cidades Invisíveis conta a história de um detetive que se envolve em uma investigação de assassinato, entrando em uma batalha entre dois mundos.

O projeto terá oito episódios com 1h de duração cada, e a produção começa ainda em 2018. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.