Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Assista aos primeiros episódios da série de TV de Karatê Kid

Seriado foi lançado com legendas no Youtube

02.05.2018, às 14H08.
Atualizada em 03.05.2018, ÀS 20H01

Cobra Kai, a série de TV que continua Karatê Kid, estreou no Youtube Red, serviço premium do Youtube.

O dois primeiros capítulos, chamados de "Ace Degenerate" e "Strike First", está disponíveis de graça no canal oficial do seriado, com legendas em português do Brasil - assista abaixo:

Situada mais de 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence (William Zabka) em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel (Macchio), que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Macchio e Zabka também assumem como produtores, enquanto Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro.

Cobra Kai é transmitida pelo Youtube. Ao total são dez episódios: dois podem ser assistidos gratuitamente, enquanto os demais custam R$3,90 por capítulo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.