Séries e TV

Notícia

Coração das Trevas | Livro clássico de Joseph Conrad vai ganhar série de TV pelo Crackle

Projeto levará essência da história para o futuro distante

24.04.2018, às 14H56.

Coração das Trevas, obra clássica de Joseph Conrad, vai virar uma série de TV de ficção científica. A informação é da Variety.

O projeto é do serviço de streaming Crackle e é ambientado em um futuro onde a humanidade já não habita mais a Terra, sendo descrito como "uma exploração do que significa ser humano em uma odisséia espacial onde a sobrevivência da raça humana está em risco, tratando de temas como raça, imigração e colonização".

O livro do autor polonês foi publicado em 1902, e tornou-se uma das obras mais importantes da literatura. A trama acompanha a jornada do marinheiro Marlow pela selva africana em busca de Kurtz, um mercador de marfim. O livro já serviu como base para o cinema em 1979 com Apocalypse Now, do diretor Francis Ford Coppola, e em 2012 nos videogames com Spec Ops: The Line.

Cameron Litvack, de Star Wars: The Clone Wars e Quantico, será o roteirista e showrunner do seriado. Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Coração das Trevas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.