Séries e TV

Notícia

CSI | Elenco original aparece em foto do telefilme que finalizará a série

Episódio especial será exibido em setembro

27.08.2015, às 14H11.

A revista EW divulgou a primeira imagem do telefilme que finalizará CSI, cancelada em maio após a sua 15ª temporada. A foto reeúne William Petersen (Gil Grissom), Marg Helgenberger (Catherine Willows) e Jorja Fox (Sara Sidle), membros do elenco original

Além de Petersen, Helgenberger e Fox, Paul Guilfoyle também reprisará seu papel como Jim Brass. O elenco também inclui Ted Danson (D.B. Russell), Jon Wellner (Henry Andrews), David Berman (David Phillips), Wallace Langham (David Hodges), Elisabeth Harnois (Morgan Brody), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Eric Szmanda (Greg Sanders) e Melinda Clarke (Lady Heather). Entre as ausências estão Elisabeth Shue (Julie Finlay) e George Eads (Nick Stokes).

Anthony Zuiker, criador da série, escreveu o roteiro. O telefilme vai ao ar em 27 de setembro peo canal CBS e terá duas horas de duração. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre trama.

CSI estreou em 2000 como uma das séries mais assistidas da TV à época, atingindo cerca de 20 milhões de espectadores ao final de sua primeira temporada. O programa também gerou três séries derivadas: CSI: MiamiCSI: NY e, mais recentemente, CSI: Cyber.

O episódio final da 15ª temporada de CSI foi ao ar nos EUA em 15 de fevereiro sob o título "The End Game". No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.