Séries e TV

Notícia

Damon Lindelof, criador de Lost e The Leftovers, renova contrato com Warner Bros. Television

Produtor trabalha com a empresa desde 2012

18.01.2018, às 13H25.

O produtor executivo Damon Lindelof, criador de séries como Lost e The Leftovers, renovou seu contrato de exclusividade pelos próximos anos com a Warner Bros. Television. Ele trabalha na empresa desde 2012, quando deixou o ABC Studios. Vale notar que a produtora, além de servir como braço da CW, ainda desenvolve produções de outros canais, como Showtime e HBO (via Hollywood Reporter).

Wikimedia Commons/Reprodução

Atualmente, o produtor trabalha no piloto da nova série do Watchmen. Se a HBO encomendar uma temporada completa, ele estenderá seu relacionamento com o canal, com o qual trabalhou durante três temporadas de The Leftovers.

Segundo Casey Bloys, presidente da emissora, Lindelof está criando um material novo, que não está no universo da HQ. "Damon é um dos roteiristas mais inteligentes, apaixonados e aplicados com quem já trabalhei, então ele está pensando em coisas fantásticas. Mais uma vez, não quero falar sobre os detalhes, mas quando você conversa com ele e entende como sua mente funciona, é realmente incrível".

O projeto não terá nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder. As filmagens da série devem começar em abril.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.