Séries e TV

Notícia

David Letterman entrevistará Barack Obama e Tina Fey no seu talk show na Netflix

Serviço de streaming divulgou teaser do novo trabalho do humorista

05.01.2018, às 16H44.
Atualizada em 07.01.2018, ÀS 06H00

A Netflix divulgou o primeiro teaser de O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman (My Next Guest Needs No Introduction With David Letterman), talk show que marca o retorno do humorista às telinhas.

No vídeo, são revelados os convidados do programa: George Clooney, Malala Yousafzai, Howard Stern, Jay-Z, Tina Fey e o antigo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Confira:

O formato do programa será um pouco diferente do The Late Show, comandado por Letterman durante mais de 20 anos. Cada episódio será previamente filmado e, além de entrevistar apenas um convidado, Letterman explorará outros assuntos, sem ficar restrito ao estúdio do programa. 

Os episódios serão adicionados ao catálogo do streaming mensalmente. A primeira entrevista estará disponível a partir de 12 de janeiro.

David Letterman comandou os talk shows Late Night e The Late Show durante 33 anos, ou seja, durante mais de 6 mil episódios. Ele anunciou sua aposentadoria em 2014, mas parou de trabalhar na televisão somente no ano seguinte - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.