Séries e TV

Notícia

Deadly Class | Irmãos Russo apresentam série de TV do Syfy em primeiro teaser da adaptação da HQ

Estreia acontece em 2019

14.05.2018, às 16H25.
Atualizada em 15.05.2018, ÀS 09H03

A série de TV de Deadly Class pelo Syfy teve seu primeiro teaser divulgado onde os irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita) apresentam o projeto ao lado de cenas da adaptação da HQ - veja abaixo:

Publicada nos Estados Unidos em 2014, a série de quadrinhos de Rick Remender e Wes Craig acompanha um adolescente chamado Marcus Lopez que entra para uma organização de assassinos, tendo que equilibrar seu treinamento letal com as pressões sociais de um jovem no final da década de 1980.

Remender está produzindo o projeto ao lado dos irmãos Joe Anthony Russo, de Capitão América: Soldado Invernal e Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita.

Produzida pela Sony Pictures Television e pela Universal Cable Productions, a adapatação de Deadly Class está prevista para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.