Séries e TV

Notícia

Deadpool | Donald Glover publica roteiro para série animada cancelada

Ator estava escrevendo o roteiro para o projeto com a Marvel

28.03.2018, às 09H13.
Atualizada em 30.03.2018, ÀS 08H00

Donald Glover publicou hoje, dia 28, no Twitter, o roteiro do episódio final da série de Deadpool que estava em desenvolvimento entre ele, a Marvel e o FX. O anúncio de cancelamento da série aconteceu durante o fim de semana (leia aqui), com a FX alegando que o motivo seria "diferenças criativas", apesar de alguns veículos terem publicado que Donald Glover estava ocupado demais para desenvolver a série. 

No Twitter, o ator publicou hoje um roteiro de 10 páginas intitulado "Finale", com a legenda: "Para deixar registrado: eu não estava ocupado demais para escrever Deadpool". O documento publicado tem diversas piadas que fazem referências à Pantera Negra, Bitcoins, Taylor Swift e muito mais. Confira:

Leia o roteiro inteiro no Twitter de Glover, clicando aqui.

Com 10 episódios, a primeira temporada estava sendo desenvolvida por Donald Glover e o irmão dele, Stephen; os dois desenvolveram juntos a série de TV Atlanta no FX. É possível que a Marvel ainda continue desenvolvendo uma série de Deadpool com novos roteiristas, mas por enquanto não há nada confirmado.

Enquanto isso, Deadpool 2, que tem direção de David Leitch, estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.