Séries e TV

Notícia

Demolidor | Série já tem previsão de estreia

Joe Quesada diz que herói chegará à Netflix em maio de 2015

27.07.2014, às 22H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix, ganhou uma previsão de estreia. Durante o painel dedicado aos 50 anos do Demolidor na San Diego Comic-Con, Joe Quesada, o presidente da Marvel, revelou que a série tem estreia prevista para em maio de 2015.

demolidor

None

Estão no elenco de Daredevil Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Rosario DawsonElden Henson (Foggy Nelson) e Peter Shinkoda (como o personagem original Hachiro).

Daredevil terá 13 episódios e é a primeira de quatro outras produções da Netflix: Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecem na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Drew Goddard deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, tendo sido substituído neste último por Steven DeKnight (SpartacusSmallville).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.