Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Conde Olaf está de volta em fotos da segunda temporada

Novo ano adaptará do livro cinco ao nove

07.12.2017, às 13H04.

A EW divulgou as primeiras imagens da 2ª temporada de Desventuras em Série. Confira:

De acordo com o site, o novo ano vai adaptar do livro cinco ao livro nove, mostrando a volta do Conde Olaf e das crianças Baudelaire. "Em relação ao tom, temos mais ação e a coisas estão mais sombrias e tristes", afirmou o produtor Barry Sonnenfeld.

"Agora que estamos na segunda temporada - e acho que também é assim nos livros - os irmãos Baudelaires podem começar a ter algum controle e tomar alguma ação. Acho que a segunda temporada acaba sendo maior nessa escala, mas também permite um pouco mais de emoção dos protagonistas", diz Neil Patrick Harris, que retorna como Olaf.

Os novos episódios começam imediatamente após o fim da primeira temporada, com Klaus, Violet e Sunny na escola preparatória, onde encontram uma nova colega, Carmelita Spats (Kitana Turbull). Depois disso, eles vão viver em um lar rico com a obsessiva Esmé Squalor (Lucy Punch).

Como mostrado nas fotos, os episódios sete e oito mostrarão que as crianças procuram refúgio no hospital Heimlic, mas o Conde Olaf também estará lá.

Ainda sem uma data certa, a série retorna à Netflix em 2018. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.