Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Neil Patrick Harris revela quantidade de episódios 3ª temporada

Ator falou também da trama do segundo ano da atração

18.03.2018, às 17H36.
Atualizada em 23.03.2018, ÀS 04H02

A segunda temporada de Desventuras em Série ainda nem estreou, mas Neil Patrick Harris já está falando do terceiro ano da série da Netflix. Em entrevista ao TVLine, o ator reafirmou que a terceira temporada será a última da atração.

"Sempre foi o plano fazer apenas três temporadas, algo que eu realmente gostei. Isso me faz sentir como se estivéssemos fazendo uma obra de arte específica, ao invés de apenas esperar que a sorte nos abraçasse por tantas temporadas quanto as pessoas pudessem aguentar".

Embora a Netflix ainda não tenha anunciado formalmente a renovação da série para uma terceira temporada, Harris revelou ainda que a temporada de despedida consistirá em sete episódios - o que é menos do que os oito da primeira temporada e os 10 da segunda. 

Em relação à segunda temporada, Harris também falou um pouco sobre o futuro dos jovens Baudelaire, dizendo que eles estão mais espertos. "Eles são mais ativos porque estão fora da névoa de consternação e de transtorno passivo. Antes eles eram jogados no meio da confusão, agora eles percebem que eles devem se jogar nela... Então Olaf está perseguindo alvos em movimento ao invés de conspirar contra os parados".

De acordo ainda com Harris, Violet, Klaus e Sunny "percebem que não têm adultos em seu mundo para ajudar. Eles são os únicos que podem resolver seus próprios problemas. Então eles estão trabalhando para uma conclusão que seja satisfatória para eles".

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Handler sob o nome Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando as crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix e o segundo ano estreia em 30 de marçoVeja tudo que chega ao catálogo do serviço de streaming no mês.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.