Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | "Queremos filmar tudo o mais rápido o possível", diz autor dos livros

Lemony Snickets afirma já estar trabalhando na segunda temporada da adaptação

11.01.2017, às 15H18.
Atualizada em 12.01.2017, ÀS 17H09

Apesar da primeira temporada de Desventuras em Série ainda não ter chegado à Netflix, o autor Lemony Snicket (ou Daniel Handler) afirmou em entrevista à Entertainment Weekly já estar trabalhando no segundo ano do seriado - e pensando no terceiro.

None

"Estou ocupado com a segunda temporada. Tenho trabalhado da minha própria sala de jantar com um time de roteiristas que realmente adoro, e esperamos pegar a permissão para fazer um terceiro ano. Considerando como os atores jovens envelhecem rápido, queremos tentar filmar tudo o mais rápido o possível", disse Snicket.

Além disso, o autor também reforçou que cada dupla de episódios adapta um romance da obra original: "O segundo ano terá 10 episódios, então deve acabar em O Espetáculo Carnivoro, ai a terceira temporada será todo o restante". Dessa forma, o ano três também pode acabar tendo dez episódios.

A série, baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (que será interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire.

As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. No cinema, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey enquanto Snicket foi interpretado por Jude Law.

Barry Sonnenfeld cuida da direção dos episódios. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras.

A primeira temporada de Desventuras em Série terá oito episódios e estreia em 13 de janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.