Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Robbie Amell, de The Flash, terá participação especial na 2ª temporada

Foto publicada pelo ator mostra visual de seu personagem

23.02.2018, às 16H36.
Atualizada em 03.03.2018, ÀS 19H02

A segunda temporada de Desventuras em Série terá participação especial de Robbie Amell (The Flash). A informação foi revelada pelo próprio ator no Twitter, onde divulgou uma foto mostrando seu visual no seriado - veja abaixo:

"Estarei na segunda temporada de Desventuras em Série, em breve na Netflix. Infelizmente o bigode não é real. Quem sabe um dia", disse o Amell.

Os novos episódios começam imediatamente após o fim da primeira temporada, com Klaus, Violet e Sunny na escola preparatória, onde encontram uma nova colega, Carmelita Spats (Kitana Turbull). Depois disso, eles vão viver em um lar rico com a obsessiva Esmé Squalor (Lucy Punch).

Menos de um mês após a renovação de Desventuras em Série para um segundo ano, a Netflix revelou que a série terá também uma terceira temporada garantida - saiba mais. Segundo Neil Patrick Harris, o terceiro ano será o último da adaptação - leia mais

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Handler sob o nome Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando as crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix e o segundo ano estreia em 30 de março. Veja tudo que chega ao catálogo do serviço de streaming no mês.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.