Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Cena exclusiva revela novos detalhes da segunda temporada

Episódios inéditos chegam à Netflix amanhã (30)

29.03.2018, às 11H00.
Atualizada em 30.03.2018, ÀS 07H00

Às vesperas da estreia da segunda temporada de Desventuras em Série, a Netflix divulgou com exclusividade ao Omelete uma cena inédita. Confira:

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o nome Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando as crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

A terceira temporada já está sendo rodada em Vancouver, no Canadá, mas ainda não tem previsão de estreia. Neil Patrick Harris recentemente afirmou que o ano final terá apenas sete episódios - saiba mais.

Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix e o segundo ano estreia em 30 de marçoVeja tudo que chega ao catálogo do serviço de streaming no mês.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.