Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Easter, Mr. Nancy e Jesus aparecem em teaser do episódio final

Última parte da primeira temporada será exibida em 19 de junho

14.06.2017, às 14H36.
Atualizada em 14.06.2017, ÀS 18H51

O episódio final da primeira temporada de Deuses Americanos ganhou um novo teaser. No vídeo, é possível ver a primeira aparição da deusa Easter (Kristin Chenoweth), além da versão contemporânea de Mr. Nancy (Orlando Jones) e um breve relance de Jesus Cristo (Jeremy Davies) - confira:

Baseada no livro de Gaiman, a série conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Fuller (HannibalPushing Daisies) e Green (Lanterna VerdeHeroes) assinam o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de Deuses Americanos.  Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Yetide Badaki (Bilquis), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

A série é exibida no Brasil pela Amazon Prime, com episódios novos liberados pelo serviço de streaming toda segunda-feira.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.